sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atividade 2.2 - Coisas importantes

Eu desconhecia Hipertexto e não sabia qual era a sua utilidade, mas usei algumas vezes, sem saber o que era. Depois que comecei a ler e navegar seguindo as instruções e gostei muito; encontrei um mundo novo a minha inteira disposição, oportunidades, inúmeras descobertas e aprendizagens. Lógico que me perdia, para retornar tinha que percorrer todo o caminho de novo, mas depois de várias tentativas, lendo prestando atenção passei a usá-lo de maneira correta, descobri que não preciso ficar abrindo novas páginas de pesquisa é só clicar no que quero e tenho um atalho sobre o assunto relacionado, ajudando no meu trabalho. É muito bom saber que existem recursos que nos auxilia a navegar mais rápido pela internet. Amei!!!






Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial